 |
| A Espanha, as Selvagens, Olivença e etc. |
|
|
|
|
|
|
Por João J. Brandão Ferreira Oficial Piloto Avidor O SIED e o SIS (já que serviços de informação militar, na realidade, nunca tivemos) passam a sua vida de amadores – o actual sistema político não permitiu ainda que passassem disso – a preocuparem-se com coisas que pouco interessam à segurança do país e seu futuro. O primeiro vai elaborando umas informações sobre teatros de operação longínquos que pouco têm a ver connosco, e ainda é possível que infiltrem uns tipos nos PALOPs (presume-se que Brasil excluído) a fim de perceberem o que se passa por lá (quando não espiam os próprios nacionais em funções), o que, na prática também não serve para nada, já que os sucessivos governos portugueses não têm tido qualquer estratégia para lidar com esses países. ---> Leia o artigo completo em formato PDF. Clique aqui. <---
Lido: 7978
|
- Por favor, faça um comentário relacionado apenas com o artigo.
- Os comentários serão validados pelo administrador antes de aparecerem no site.
- Evite erros ortográficos e/ou gramaticais.
- Ataques verbais e/ou pessoais não serão publicados.
- Não utilize os comentários para fazer qualquer publicidade.
- Se preferir, não necessita de indicar o seu e-mail.
- Caso tenha indicado um código de validação errado, faça *Refresh* para obter um novo.
|
Powered by AkoComment Tweaked Special Edition v.1.4.6 AkoComment © Copyright 2004 by Arthur Konze - www.mamboportal.com All right reserved |
 |
 |