Adicione aos Favoritos
Clique para Pesquisar
    
 
"Toda a Verdade passa por três fases.
Primeiro, é ridicularizada.
Segundo, é violentamente atacada.
Terceiro, é aceite como evidente"
Schopenhauer

VISITAS
1656330
Desde 13/06/06

Autorizaram a ocupação de Portugal?
PDF Imprimir e-mail

Fonte: PHI (Politische Hintergrundinformationen) de 26.2.2010, pág. 60.Image

Existe um EXÉRCITO SECRETO EUROPEU, que também pode ser chamado de FORÇA SECRETA POLICIAL DE INTERVENÇÃO PARA O ESMAGAMENTO DE REVOLTAS NA EUROPA.

Já se encontra dentro da União Europeia, porém apenas muito poucos sabem disso.

A força possui os mais amplos direitos, tem de momento 3.000 homens e responde pelo nome de “EURO GENDFOR (EUROPEAN GENDARMERIE FORCE)”, ou seja, TROPA DE POLÍCIA EUROPEIA. O seu comando encontra-se em Vicenza, na Itália, longe do Centro da UE.

Quem deu vida a este projecto foi a Ministra da Defesa Francesa, Alliot-Marie, com o objectivo de mais facilmente esmagar levantamentos populares, como os que têm surgido frequentemente em cidades francesas.

Esta força, já existente, pode agora ser empregue por toda a União Europeia, anulando os direitos nacionais e as soberanias dos Estados Membros!

O Tratado de Velsen (Holanda), decidiu de forma inequívoca, que vai ser um CONSELHO DE GUERRA, que vai decidir sobre a sua actuação. Este conselho compõe-se dos Ministérios de Defesa e de Segurança dos países membros da UE, inclusivamente do país onde vai ser aplicado.

Aos olhos dos observadores trata-se de uma clara manifestação de um DIREITO DE OCUPAÇÃO DA EUROPA. Porque, desde que tenha sido decidido por unidades da EURO GENDFOR a ocupação de edifícios e regiões, ficam estas debaixo da sua alçada, já não podendo sequer ser visitadas pelos organismos oficiais do país a que territorialmente pertencem. De facto, existe assim um DIREITO DE OCUPAÇÃO EUROPEU. Porém, a situação pode vir a piorar ainda mais.

A EURO GENDFOR não possui apenas os direitos policiais, mas também a competência sobre os serviços secretos, e, pode, em estreita colaboração com forças militares, restabelecer a lei e a ordem nas zonas consideradas convenientes. Em caso de necessidade, deve esta tropa possuir todos os direitos e acessos a todos os meios considerados necessários, para executar o respectivo mandato.

Graças à EURO GENDFOR encontram-se os governos europeus à vontade. Desta forma podem ordenar o abrir fogo contra as próprias populações em caso de demonstrações de massas, colocar regiões inteiras sobre quarentena militar e prender os principais cabecilhas, sem ter de chamar militares, ou polícias, da sua própria nação, visto existir o perigo destes se solidarizarem com os revoltosos.

A EURO GENDFOR, por sua vez, graças às suas excepcionais atribuições de direitos civis e militares, não pode ser responsabilizada por ninguém.

Este cenário, que parece incrível, tornou-se agora possível através da entrada em vigor do TRATADO DE LISBOA, que não é mais do que a Constituição da UE sob novo título.


Lido: 15931

  Comentários (5)
1. Abandonar a zona EURO
Escrito por Tomás Duarte Ferreira, em 17-05-2010 09:53
Cada vez estou mais convencido de que PORTUGAL deve abandonar a zona euro, numa primeira fase, e a União Europeia posteriormente. Se isso não suceder seremos explorados por agências "rating" e especuladores afins e, dados os interesses em confronto, nunca conseguiremos "arrumar a casa" 
isto é, acabar com reformas múltiplas do tipo Mira Amaral e PR, com os prémios aos administradores que afundam as empresas, retirando-lhes competitividade, acabar com o feudo "Justiça"... e outras aberrações de um regime democrático onde os que trabalham são os mais sacrificados. 
É preciso dizer basta!
2. Escrito por armando assis de sousa e brito, em 09-08-2010 03:30
O que acontece quando um governo perde as eleições, naturalmente pelas asneiras que terá feito, ou quando um membro do governo é demitido? Vai para a fila do Instituto de Emprego? Pelo contrário, o mínimo que lhes acontece é voltar para a boa vida do Parlamento. Mas a maior parte das vezes recebe como prémio um chorudo tacho no conselho de administração de uma grande empresa! O governo do sr. sócrates (o actual e o anterior) pretente avaliar tudo e todos (professores, funcionários administrativos, médicos) menos eles próprios. E assim a ex-ministra da Educação, depois de passar quatro anos em constante guerrilha com os professores, de provocar as maiores manifestações que se viram no País, de promover o facilitismo nos exames para fins estatísticos, etc. saltou para presidente de uma rica Fundação. O ex-ministro das Obras públicas,(mais conhecido por \"Jamé\") que parece que pensava que o deserto de Saará começava doutro lado do Tejo, também teve um bom prémio...Mas estes foram dois exemplos entre milhares que desde o 25 de Abril temos assistido. Os políticos nunca foram minimamente responsabilizados pelos gritantes casos de incompetência,desonestidade,corrupção, negligência, etc. de que o País e todos nós temos sido vítimas. Talvez também tenhamos um certo grau de culpa pela passividade com que temos assistido, permitido e sofrido tudo isso!
3. Toda a verdade
Escrito por José Fontoura website, em 18-11-2011 21:39
É tempo de se acordar www.casa-real-portuguesa.ativo-forum.com
4. Escrito por ARLINDO DA SILVA DUARTE, em 22-04-2012 22:49
fui combatente nas ex-provincias ultramarinas, como eu gostava de ter agora a mesma idade embora agora com 66 anos aue vontade tenho muitas vezes de pegar em armas e começar a dár cabo daqueles que levaram esta pais á miséria e estão a vender esta PÁTRIA fabulosa ao desbarato.
5. Escrito por José Fontoura, em 10-01-2017 17:29
Amigo Arlindo na sua idade é que é boa para essas coisas, se for engavetado já não tem nada a perder.

Escreva um comentário
  • Por favor, faça um comentário relacionado apenas com o artigo.
  • Os comentários serão validados pelo administrador antes de aparecerem no site.
  • Evite erros ortográficos e/ou gramaticais.
  • Ataques verbais e/ou pessoais não serão publicados.
  • Não utilize os comentários para fazer qualquer publicidade.
  • Se preferir, não necessita de indicar o seu e-mail.
  • Caso tenha indicado um código de validação errado, faça *Refresh* para obter um novo.
Nome:
E-mail:
Página Pessoal:
Título:
Comentário:

Código:* Code
Pretendo ser contactado por e-mail caso haja futuros comentários

Powered by AkoComment Tweaked Special Edition v.1.4.6
AkoComment © Copyright 2004 by Arthur Konze - www.mamboportal.com
All right reserved