Adicione aos Favoritos
Clique para Pesquisar
    
 
"Toda a Verdade passa por três fases.
Primeiro, é ridicularizada.
Segundo, é violentamente atacada.
Terceiro, é aceite como evidente"
Schopenhauer

VISITAS
1562856
Desde 13/06/06

O que é o Projecto GRIFO?
PDF Imprimir e-mail

"Há tempos de águia e tempos de coruja". Este provérbio, embora certo, não esgota as classificações de observação da natureza em relação aos homens. Perante a situação actual, já nem águia ou coruja chegam para ajudar. Tornou-se necessário enviar o "GRITO DO GRIFO". O Grifo é a mais antiga representação de um ser vindo do céu. Surge nas culturas da Mesopotâmia, há cerca de sete mil anos, e é representado por um leão alado gigante com cabeça e garras de águia. Simbolizando o guardião celeste, é tido como a versão ancestral dos Arcanjos. Este velho guardião dos mistérios só interfere de milhares em milhares de anos, cada vez que a Humanidade percorre o caminho da autodestruição.

Ciente do reaparecimento deste perigo, reuniram-se voluntários de todo mundo, independentemente das suas origens, credos ou idades. O que os une é a profunda convicção de que algo tem de ser feito para dar uma chance de sobrevivência à Humanidade, que rapidamente se aproxima da falésia dos tempos.

O que une cientistas, jornalistas, tradutores e historiadores neste projecto, de forma voluntária, é a vontade de ajudar as gerações futuras. Só o acesso à Verdade dos factos e a sua divulgação, totalmente desvinculada dos poderes estabelecidos, pode preparar-nos para uma viragem. Os que ainda se interessam pelo saber podem "beber pelo cálice do Grifo". Só assim, cada um conseguirá fazer uma análise completamente independente e chegar às suas próprias conclusões, transformando-se de um "escravo cego" num ser pensante, livre, membro válido de um mundo em evolução.

Contacto: